
O tetracampeão mundial de boxe, Popó, anunciou nesta segunda-feira (6) que vai pendurar as luvas após passar por uma cirurgia na mão. O baiano não conteve a emoção e chorou enquanto comunicava a decisão.
Leia Também:
Após se envolver em uma confusão generalizada durante a luta com Wanderlei Silva, o lutador, durante o evento de divulgação do Fight Music Show 7, em São Paulo, afirmou estar envergonhado de sua postura no último ringue. E, em meio às lágrimas, Acelino Freitas anunciou sua aposentadoria.
“Vocês não têm ideia de como foi vergonhoso pra mim passar pelo que eu passei em cima daquele ringue, substituir alguém para o evento acontecer. E passar por aquela humilhação de o cara subir em cima do ringue e me dar tanto soco. Isso, pra mim, foi uma das piores humilhações que tive na minha vida como lutador, e esse é um dos motivos de eu parar”, afirmou o pugilista.
Essa não é a primeira vez que Popó promete se aposentar. Em outubro do ano passado, o boxeador também anunciou a pausa na carreira para descansar, porém, voltou atrás e continuou na ativa.