Comentarista na transmissão da Netflix do evento Tyson x Paul, o campeão mundial de boxe Acelino Popó Freitas voltou a inflamar o confronto contra Pablo Marçal. Esse embate já havia sido considerado pelo coach, e com a própria Netflix como 'parceira'. Agora o baiano reafirmou que aceita o desafio.
Leia mais:
Atacante do Corinthians foge após causar acidente e atropelar mulher
Whindersson Nunes leva sarrada de indiano e brinca: "Nunca mais"
Vídeo: técnico mexicano deixa campo sangrando após derrota
Na transmissão, Popó disparou: "Aproveitando a audiência da Netflix: Pablo Marçal, você me desafiou de novo nas suas redes sociais. Eu aceito, e se a Netflix topar, a gente faz essa luta dentro da Netflix. Se quiser fazer minha luta, a gente vai estar junto para eu arrebentar e nocautear. Quero ver se você vai ser esse cara todo para aguentar essa porrada".
A ideia desse confronto acontece desde junho, quando em um leilão do Instituto Neymar Jr o político arrematou um cinturão doado por Popó, que também estava lá. Ao pegar o cinturão das mãos do pugilista, Marçal surpreendeu a todos no evento, incluindo o host Neymar Jr, e a apresentadora Patrícia Poeta, ao desafiar o boxeador à uma luta, que culminou em uma encarada entre os dois.
Popó aceitou o desafio e voltou a tocar no assunto antes de vencer El Chino, na FMS 5. A previsão é de que o confronto ocorra em dezembro.