26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Sem prioridade - 05/03/2024, 18:28 - Santiago Oliveira

Perto de jogos decisivos, PK frisa força máxima: "Brigar pela vitória"

Mesmo admitindo desgastes, atleta entende ser crucial a força máxima nas competições

Patric Calmon, lateral-esquerdo do Vitória
Patric Calmon, lateral-esquerdo do Vitória |  Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

No início do afunilamento das competições de começo de temporada, o lateral-esquerdo do Vitória, Patric Calmon, também conhecido como PK, foi questionado na tarde desta terça-feira (5), durante entrevista coletiva na Toca do Leão, sobre priorizar campeonatos. Mesmo admitindo desgastes, o atleta entende ser crucial a força máxima.

"Acredito que toda competição a gente vai tentar ir com força máxima. Não medimos as competições, são muitas neste início de temporada, bastante jogos entre a semana e o final de semana, tem desgastes e alguns jogadores têm sentido isso. Mas a gente procura encarar a competição com força máxima, independente dela, tanto na Copa do Nordeste quanto no Baiano vamos brigar pela vitória e tentar classificar", frisou o jogador.

Fora da zona de classificação da Copa do Nordeste, o Vitória entra em campo nesta quarta-feira (6), às 19h, no estádio Barradão, com o objetivo de mudar este cenário. Entretanto, para sair com os três pontos, PK reflete na necessidade de focar apenas no Leão.

"Particularmente ainda não vi nenhum jogo do Itabaiana, ainda não estudei a equipe, mas acredito que o professor [Léo Condé] tem toda a análise para passar para a gente. Eu acho melhor a gente se preocupar com a nossa equipe, claro que do outro lado tem suas qualidades, mas temos que olhar para nós mesmos para vencer o jogo de amanhã", destacou.

Veja também:

Voz da Premier League na ESPN é contratada pela Globo

Dupla Ba-Vi marca presença na última seleção da 1ª fase do Baianão

Ministro nega pedido de adiamento e multa defesa do amigo de Robinho

Bem avaliado pela torcida e dono de um dos gols marcados diante do Itabuna, pela 9ª rodada do Baianão, o lateral ressalta que já viveu outros bons momentos, mas no Rubro-Negro baiano está sendo especial.

"Graças a Deus eu já tive outros bons momentos na carreira. Mas eu acredito que esse momento é um momento especial pelo fato de estar vestindo uma camisa de um grande clube, está jogando na terra onde eu moro. O gol tem um gosto especial para mim, toda criança sonha em jogar por um grande clube e marcar por um grande clube, o momento chegou para mim", concluiu.

exclamção leia também