24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Acabou! - 05/03/2024, 16:27 - Vinicius Portugal

Dupla Ba-Vi marca presença na última seleção da 1ª fase do Baianão

Escalação contou com atletas de seis equipes diferentes, incluindo os gigantes do estado

Biel marcou gol e garantiu presença na seleção
Biel marcou gol e garantiu presença na seleção |  Foto: Felipe Oliveira/E.C. Bahia

A primeira fase do Campeonato Baiano acabou e com ela foi divulgada a última seleção da rodada. No total, seis times contaram com jogadores na formação.

O Bahia foi a equipe que mais teve atletas na escalação, ao todo foram três. Autor de um dos gols no triunfo sobre a Jacuipense, o ponta Biel, o volante Caio Alexandre e o zagueiro Gabriel Xavier, que vem solidificando sua boa fase, estão na lista.

Já o Vitória contou com os dois autores dos gols na vitória sobre o Itabuna, por 2 a 0. São eles o lateral-esquerdo PK e o atacante Alerrandro.

O Tremendão, mesmo rebaixado, também teve dois jogadores na lista, após ter surpreendido e goleado a Juazeirense pelo placar de 5 a 1. Jarbas e Reinaldo meteram gol e tiveram um consolo apesar da péssima campanha do Tremendão, que disputará a segunda divisão do Baiano em 2025.

O Atlético de Alagoinhas, que se salvou do rebaixamento no último minuto, contou com o meia Jean Carlos, o herói do Carcará, que foi recompensado e escalado na seleção, assim como o técnico Thiago Santa Barbara.

O Jacobina conta com um dos grandes destaques do campeonato, o goleiro Nilton, figurinha quase que carimbada nas seleções da rodada. O arqueiro fechou a competição para a equipe com chave de ouro, garantindo o empate contra o Jequié. Já o Jipão teve zagueiro Jean, enquanto o Jegue da Chapada também contou com a presença do meia Luan.

Confira escalação completa:

exclamção leia também