
Após sofrer a maior goleada da história dos pontos corridos e ser atropelado pelo Flamengo, nesta segunda-feira (25), no Maracanã, o presidente do Vitória, Fábio Mota, deu as caras na entrevista coletiva pós-jogo.
Leia Também:
Mesmo com o péssimo momento vivido pela equipe em 2025, o mandatário do Leão decidiu relembrar o passado.
Segundo Fábio Mota, o Rubro-Negro viveu momentos de humilhação em temporadas anteriores e teve um final de ano feliz e, por isso, não é o ‘fim do mundo’ para o torcedor do Leão.
“Nós passamos por isso na Série C, quando tomamos 6 a 0 do Figueirense e nem por isso acabamos. Subimos para a Série B. Passamos isso na Série B, quando tomamos 6 a 0, fomos campeões e subimos. É uma situação que ninguém queria que acontecesse, mas infelizmente aconteceu e ninguém está aqui jogando a toalha”, disse.
O presida do Vitória também aproveitou o momento para mandar um recado para os torcedores que haviam acabado de presenciar um massacre no Maracanã.
“Estou aqui para pedir desculpas a torcida do Vitória. Assim como todos vocês, eu estou muito envergonhado. Uma situação inusitada”, lamentou o mandatário.