Um verdadeiro ‘papa-tudo’ como atleta e técnico de futebol, Rogério Ceni conquistou praticamente todos os títulos possíveis ao longo da sua vitoriosa carreira. O único que falta é justamente o da Copa do Brasil, competição que disputa pelo Bahia na atual temporada. O técnico foi no máximo vice-campeão em 2000, quando defendia as cores do São Paulo e perdeu a final para o Cruzeiro.
Leia mais:
"É uma final", afirma Jean Lucas sobre duelo com o Flamengo
Bahia dá pontapé pensando na decisão com o Flamengo
Arena Fonte Nova descarta prazo para instalar reconhecimento facial
Para poder entrar de vez no páreo por este troféu inédito na carreira, o treinador do Esquadrão precisa primeiro passar por um desafio nada fácil. Ele reencontra o ex-clube Flamengo nas quartas de final, confronto que começa às 21h30 desta quarta-feira (28), com o jogo de ida na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.
“Nós podemos fazer um grande jogo, é possível, com apoio da nossa torcida, e tentar um bom resultado neste primeiro jogo”, analisou o comandante.
Multicampeão tanto dentro de campo como à beira dele, Rogério Ceni acumula quatro títulos do Campeonato Brasileiro, dois da Libertadores, Copa Intercontinental, Mundial de Clubes, Copa do Mundo, Copa Sul-Americana, Copa do Nordeste, Estaduais, Torneio Rio-São Paulo e mais outros.