Proveniente das divisões de base do Flamengo, o meio-campista Jean Lucas, do Bahia, espera que o Bahia encare a equipe carioca, nesta quarta-feira (28), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena Fonte Nova, às 21h30, com sabedoria. Além disso, o atleta expôs o pensamento do Esquadrão em relação à partida.
Veja também:
Fique de boa! Metrô vai operar de forma especial para Bahia x Flamengo
'Ex-presida' do Bahia é detonado por torcedores do Vasco: "Frouxo"
"É um jogo de quartas de final, mas para a gente já é uma final, porque todo jogo que a gente entra dentro de campo é como se fosse uma final, como se fosse o último jogo. Claro que queremos ser campeões da Copa do Brasil, mas acho que tem grandes equipes ainda para disputar esse torneio. Temos tudo para chegar na final, tem tudo para a gente ser campeão, junto com o trabalho de todos do nosso elenco, com Rogério Ceni, sabemos que temos tudo para fazer um grande ano", declarou Jean Lucas, em entrevista coletiva, nesta terça-feira (27), no CT Evaristo de Macedo.
A ideia de que o Bahia está focado em ganhar este jogo para não depender do resultado do duelo de volta, no Rio de Janeiro, não é válida para o volante. "Acho que a gente tem que jogar os primeiros 90 minutos com inteligência, com sabedoria. Vamos estudar o Flamengo no dia de hoje, no treinamento, para a gente fazer um grande primeiro jogo. São dois jogos, então acho que o confronto não termina só em um. Vamos jogar os primeiros 90 minutos para a gente fazer um grande resultado e sair classificado no segundo jogo", pontuou.
Assim como Rogério Ceni, Jean enxerga o Esquadrão bem mais forte com sua torcida, jogando na Fonte Nova. "Nossa torcida vem sendo primordial, vem sendo nosso 12º jogador, acho que qualquer time que vier jogar na nossa casa vai enfrentar um Bahia muito forte, junto com a nossa torcida. Sabendo que a torcida está junto conosco, acho que a gente tem tudo pra fazer um belo resultado pro jogo de volta, no Maracanã".