A torcida do Vasco 'desceu a lenha' no ex-presidente do Bahia e atual diretor do Cruzmaltino, Marcelo Sant’Ana, após o gestor pedir desculpas pela confusão generalizada no fim da partida contra o Athletico-PR, na noite desta segunda-feira (26), em São Januário, pelo Brasileirão.
Após o duelo dentro de campo, jogadores dos dois clubes resolveram 'sair na mão' e um segurança do Vasco, com ânimos exaltados, precisou ser contido.
Leia também:
Bahia dá pontapé pensando na decisão com o Flamengo
Bahia busca eliminar o Flamengo pela primeira vez; veja histórico
Arena Fonte Nova descarta prazo para instalar reconhecimento facial
"Sobre aquele clima mais acalorado ali no final do jogo, o Club de Regatas Vasco da Gama e a Vasco SAF pedem desculpas ao Athletico-PR por eventuais excessos que podem ter ocorrido, que aconteceram. O Vasco já conversou, no pós-jogo, com o Paulo Autuori e com o próprio presidente do Athletico-PR (Petraglia)", disse Marcelo Sant’Ana.
Contudo, o pedido não pegou bem por parte da torcida vascaína, que ficou na bronca com o 'ex-presida' do Tricolor. "Marcelo Santana é um frouxo! Vagabundo ainda foi para coletiva pedir desculpas em nome do Vasco ainda. Está fazendo hora extra aqui já", escreveu um torcedor nas redes sociais.
Um outro torcedor do Cruzmaltino chamou o gestor de covarde. "Que postura covarde do Marcelo Santana ontem pedindo desculpas. Simplesmente patéticos, por isso que nos roubam na cara de pau", disparou o alvinegro.