
Após a novela envolvendo Ancelotti, o nome do ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus, ficou forte para assumir a Seleção Brasileira. No entanto, de acordo com o jornalista Lauro Jardim, Neymar, pai do atacante Neymar Júnior, teria convencido o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a não contratar o português.
Leia Também:
A entidade, por sua vez, publicou uma nota rebatendo a informação. "A CBF esclarece que o último encontro entre o presidente Ednaldo Rodrigues e o pai do atleta Neymar ocorreu no dia 19 de novembro, na Arena Fonte Nova, em Salvador, durante a partida entre a Seleção Brasileira e o Uruguai. Nestes quase seis meses, não houve qualquer contato, seja presencial ou por telefone, entre as partes. Portanto, qualquer afirmação que sugira a participação do pai do jogador Neymar em decisões relacionadas à Seleção Brasileira é absolutamente inverídica".
O Al-Hilal oficializou a demissão do técnico Jorge Jesus na noite de sexta-feira (3), após a eliminação para o Al-Ahli, na semifinal da Champions da Ásia. O contrato entre as partes era válido até junho deste ano. Assim, pela quebra do vínculo, o treinador receberá 1,832 milhões de euros (R$ 11,7 milhões).