29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Só alegria! - 29/04/2023, 11:31 - Da Redação

Osvaldo celebra liderança do Leão na Série B: "Está de parabéns"

Jogador tem sido um dos destaques da equipe neste início de Segundona

Atacante deu assistências para os gols rubro-negros sobre o Londrina
Atacante deu assistências para os gols rubro-negros sobre o Londrina |  Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Embalou de vez. O Vitória derrotou o Londrina por 2 a 0 e chegou à terceira vitória seguida na Série B do Campeonato Brasileiro, se mantendo com 100% de aproveitamento. Mais de 25 mil rubro-negros vibraram nas arquibancadas do Barradão com mais uma boa atuação da equipe em casa.

Um dos destaques do jogo foi o experiente atacante Osvaldo, que deu as assistências para os gols do Leão. Ele enalteceu o trabalho coletivo da equipe e se diz satisfeito em poder colaborar com boas atuações.

"Está de parabéns todo o grupo. A gente colocou na cabeça que eram 38 decisões e estamos focados nisso. Em mais um jogo decisivo em casa, a gente conseguiu retribuir todo o apoio da torcida. Sabíamos que seria um jogo difícil, mas conseguimos abrir o placar cedo que foi o mais importante. E fico feliz por mais uma vez estar podendo ajudar o Vitória. O maior propósito é esse, ajudar a equipe com os melhores resultados, disse o camisa 11 rubro-negro em entrevista a Rádio Sociedade.

Os comandados do técnico Léo Condé focam no próximo compromisso pela Segundona. O Vitória viaja até Ribeirão Preto, onde encara o Botafogo-SP, no próximo dia 5 de maio, às 21h30, no Estádio Santa Cruz, pela 5ª rodada do Brasileirão.

O Rubro-Negro baiano é o líder da Série B, com nove pontos ganhos em três jogos, com oito gols marcados e nenhum sofrido.

exclamção leia também