27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Pau quebrou - 10/02/2023, 16:19 - Pedro Moraes

Organizadas do Timão e do Verdão saem na mão em SP

Tanto a Mancha Verde quanto os Gaviões da Fiel estão envolvidas nesse embate

Tanto a Mancha Verde quanto os Gaviões da Fiel estão envolvidas nesse embate
Tanto a Mancha Verde quanto os Gaviões da Fiel estão envolvidas nesse embate |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

As principais torcidas organizadas de Corinthians e Palmeiras entraram em uma briga generalizada nas Avenida das Juntas Provisórias e do Estado, localizadas no bairro do Ipiranga, em São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (10). Ainda não existe registro de mortes, assim como detenções, de acordo com informações publicadas pelo portal ge.globo.

Integrantes dos Gaviões da Fiel e da Mancha Verde estiveram em combate após os confrontos dos clubes pelo Campeonato Paulista. Na ocasião, o Verdão encarou a Inter de Limeira, no Allianz Parque.

Do contrário, o Timão encarou o São Bernardo, no ABC paulista. Em diversas postagens e relatos nas redes sociais, os torcedores entraram em confronto em uma emboscada da organizada do Palmeiras.

Dentro dessa esfera, um ônibus com torcedores do Corinthians foi apedrejado e destruído. Por outro lado, vários homens acabaram feridos após briga. Por essa razão, o trânsito ficou parado na madrugada, com carros voltando a via na contramão. Além disso, houve queima de fogos e ataques aos veículos dos corintianos com pedras e barras de ferro.

Pegue a visão da guerra:

Leia Mais

Caso Daniel Alves: Restos de DNA identificados na vítima são de atletahttps://jornalmassa.com.br/esporte/caso-daniel-alves-restos-de-dna-identificados-na-vitima-sao-de-atleta-1216307
Fifa The Best: Messi, Mbappé e Benzema batalham por prêmio do ano

CBF deixa Ancelotti na geladeira após bafafá de acordo; Entenda

O detalhe é que alguns instrumentos musicais, utilizados pelos Gaviões da Fiel, integrantes da Mancha Verde roubaram os objetos. Na próxima semana, Corinthians e Palmeiras medirão forças, em Itaquera, com torcida única.

Ainda conforme a publicação, de acordo com a Polícia Militar, uma ocorrência com duas pessoas agredidas durante a madrugada foi registrada. Por fim, o estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

exclamção leia também