27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Novela - 10/02/2023, 15:35 - Pedro Moraes

Caso Daniel Alves: Restos de DNA identificados na vítima são de atleta

O novo episódio do suposto estupro do defensor foi revelado pelos jornais “El Periódico” e “El Mundo”

O novo episódio do suposto estupro do defensor foi revelado pelos jornais “El Periódico” e “El Mundo”
O novo episódio do suposto estupro do defensor foi revelado pelos jornais “El Periódico” e “El Mundo” |  Foto: Ulises Ruiz/AFP

A polícia de Catalunha entregou laudos forenses à Justiça de Barcelona, os quais indicam que foram encontrados restos de sêmen de Daniel Alves no corpo da vítima do estupro. Uma jovem o acusa do ato, e, em suas roupas e no chão do banheiro da boate Sutton, estariam esses elementos. As informações foram publicadas, nesta sexta-feira (10), pelos jornais "El Periódico" e "El Mundo".

Segundo esses veículos da imprensa espanhola, essas provas periciais sustentam a projeção da versão da jovem de 23 anos, que emitiu a denúncia do jogador brasileiro por estupro.

Dessa forma, os vestígios encontrados em amostras intravaginais da vítima, das roupas e do chão da boate de Barcelona foram recolhidos pela Unidade Central de Agressões Sexuais (UCAS) da Mossos d’Esquadra, a polícia da Catalunha.

Em seguida, eles passaram por análise no Instituto Nacional de Toxicologia e Ciências Forenses. No mais, todos os restos biológicos encontrados diferentes aos da jovem eram de Daniel Alves, conforme aponta a imprensa espanhola.

Por essa razão, essas evidências também indicam que a recente versão apresentada pela defesa de Daniel Alves de que a mulher teria praticado apenas sexo oral nele é contraditória.

Leia Mais

Fifa The Best: Messi, Mbappé e Benzema batalham por prêmio do ano

CBF deixa Ancelotti na geladeira após bafafá de acordo; Entenda

Gol de Richarlison na Copa concorre ao Prêmio Puskás; Veja!

Em janeiro deste ano, o jogador brasileiro entregou uma amostra de seu DNA para a investigação, voluntariamente. Sendo assim, esse material foi comparado às amostras encontradas na boate e dentro do corpo da vítima.

exclamção leia também