Torcedores do Vitória estão 'pê da vida' com as informações de que jogadores estão em reggaes e festas em Salvador, em meio a crise que o clube vive na temporada. Com isso, a torcida organizada Camisa 12 lançou um 'Disk Balada', com o intuito de rubro-negros dedurarem quem esteja curtindo a noite.
“Alô nação Rubro-Negra, vocês serão nossos olhos e ouvidos. Viu algum jogador do Vitória na balada? Manda um zap pra gente. Recebemos várias denúncias de jogadores em balada, comendo água e o clube passando por uma situação desastrosa. Tem que tomar vergonha na cara, focar nos treinos e ganhar jogo. O aviso foi dado lá atrás, agora vamos cobrar pessoalmente. ACABOU A BAGUNÇA e quem não gostar pede logo para SAIR, pois a cobrança será feita de qualquer jeito.”, dizia o aviso da torcida nas redes sociais.
Leia mais: Ex-jogador larga que atleta do Vitória chega 'travado' para treinos
No último domingo (2), Dudu foi 'botado pra fora' de uma festa por integrantes da Torcida Os Imbatíveis (TUI). No entanto, tudo indica que o volante não está sozinho nas noitadas. Imagens que circulam na web dão conta que os atacantes Iury Castilho e Zé Hugo também têm colado nas resenhas.
Em contato com o MASSA!, o Vitória afirmou que: "O atleta, após o jogo, estava liberado; se foi à festa, o clube não pode proibir".