30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Prontos - 07/03/2024, 19:25 - Da Redação

Novos contratados do Leão estão 'on' e 'roteando'

Dos seis reforços contratados para a temporada, três já treinaram com o elenco

Três reforços já treinaram com o elenco rubro-negro
Três reforços já treinaram com o elenco rubro-negro |  Foto: EC Vitória/Divulgação

Embalado pelo triunfo sobre o Itabaiana e a entrada no G-4 da Copa do Nordeste, o Vitória voltou aos treinos na tarde desta quinta-feira (7). A equipe se prepara para o duelo contra o Barcelona de Ilhéus, domingo (10), às 16h, em Ilhéus, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano.

Dos seis reforços contratados para a temporada, três já treinaram com o elenco: o zagueiro Reynaldo, o volante Luan e o meia Pablo. Reynaldo participou do coletivo entre reservas e o Sub-20, enquanto Luan e Pablo realizaram atividades físicas à parte.

Luan foi regularizado no BID-E da CBF nesta quinta-feira, juntando-se a Reynaldo, Jean Mota, Léo Naldi e Luiz Adriano.

Após o lanche, os jogadores se dividiram em dois grupos. Os titulares da partida contra o Itabaiana realizaram trabalho de recuperação, enquanto os reservas e o Sub-20 disputaram um coletivo. O time principal venceu por 2 a 1, com gols de Caio Dantas e Willian Oliveira. Paulo Roberto descontou para o Sub-20.

O Vitória treina na manhã desta sexta-feira (8) e, à tarde, a delegação viaja para Ilhéus.

Arbitragem

A FBF sorteou a arbitragem para o jogo de ida das semifinais do Baiano. O árbitro será Emerson Ricardo de Almeida Andrade e os assistentes serão Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Edevan de Oliveira Pereira.

exclamção leia também