32º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

PRA JOGO - 09/06/2023, 16:44 - Pedro Moraes- Atualizado em 09/06/2023, 17:27

No topo! Baianos batem pesagem e estão ‘on fire’ pro combate

Tanto Adriana Leoa quanto Robson Conceição estarão em ação neste sábado (10)

Tanto Adriana Leoa quanto Robson Conceição estarão em ação neste sábado (10)
Tanto Adriana Leoa quanto Robson Conceição estarão em ação neste sábado (10) |  Foto: Divulgação/UFC//Reprodução/Instagram @robson60

Os baianos Robson Conceição e Amanda Nunes terão, neste sábado (10), confrontos de peso na carreira. O campeão olímpico nos Jogos do Rio, em 2016, enfrentará Nicolas Polanco, em Nova York, nos Estados Unidos, em evento a partir das 21h. Do mesmo modo, a maior vitoriosa na história do Ultimate Fighting Championship terá pela frente Irene Aldana, na disputa do cinturão peso-galo, em Vancouver, no Canadá, pelo UFC 289.

Anteriormente, em setembro do ano passado, o baiano foi superado por Shakur Stevenson e perdeu a chance de conquistar dois cinturões em uma única luta: o do Conselho Mundial de Boxe (WBC) e o da Organização Mundial de Boxe (WBO).

Pegue a visão:

Leia Mais

Robson Conceição viaja para Nova York em busca de título da categoria

Baiana Amanda Nunes pensa em pendurar luvas do UFC

“Arrancar a cabeça”, promete Bambam ao confirmar luta com Popó

No mesmo card da “Leoa”, natural de Pojuca, na Bahia, estará Maria Oliveira, outra brasileira que bateu os 52,3 kg na pesagem realizada nesta sexta-feira (9). Assim como ela, Amanda Nunes também cravou os 61,2 kg, limite da categoria.

exclamção leia também