A baiana Amanda Nunes volta ao octógono no próximo dia 10 de junho na luta principal do UFC 289, em Vancouver. E pode ser a ultima apresentação da carreira. Nos bastidores do Ultimate crescem os rumores de que a campeã prepara o terreno para aposentadoria.
Nem o mesmo o chefão Dana White esconde a possibilidade. O careca chegou ao ponto de dizer em entrevista a AG Fight que ela "já ganhou bastante dinheiro e tem uma vida boa", dando indícios de que ela pode pendurar as luvas enquanto o show deve continuar.
"Não sei por quanto tempo ela ainda vai lutar. Ela chegou em um ponto de: ‘O quanto mais você precisa conquistar no esporte? O quanto de desejo você tem para seguir campeã em duas categorias?’ Isso é tudo com ela, não comigo. Vamos ver como será a próxima luta dela, como ela se apresenta, e onde estará a cabeça dela depois", afirmou.
Amanda tem 34 anos e detém dois cinturões do UFC nos pesos galo e pena. Pela divisão mais baixa, de 61 kg, botará a cinta em jogo contra a desafiante Irene Aldana. Neste mesmo evento, Charles Do Bronx enfrenta Beneil Dariush como luta co-principal.