31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

DIFERENCIADO - 13/12/2023, 19:56 - Da Redação

NFL 2024: partida inédita será realizada no Brasil

O evento ocorrerá na Arena Corinthians, em Itaquera (SP)

O evento ocorrerá na Arena Corinthians, em Itaquera (SP)
O evento ocorrerá na Arena Corinthians, em Itaquera (SP) |  Foto: Bryan M. Bennett/ GETTY IMAGES via AFP

Os brasileiros vão poder acompanhar, no Brasil, uma partida de futebol americano. a National Football League (NFL) realizará uma partida inédita em solo brasileiro em 2024. O confronto está previsto para acontecer na Arena Corinthians, em Itaquera, na cidade de São Paulo.

Conforme anúncio feito oficialmente nesta quarta-feira (13), no evento em Dallas, o jogo ocorrerá pela temporada regular da NFL. Por outro lado, até o momento, não ficou definida a data da partida, visto que não há, até o momento, o calendário do torneio norte-americano para o ano que vem.

A priori, uma das equipes que deve jogar na Arena Corinthians é o Miami Dolphins, que possui direito internacional no Brasil entre as franquias da liga. Vale lembrar que São Paulo superou a concorrência de Rio de Janeiro e Madri, após representantes da liga norte-americana visitaram os locais neste ano.

Leia mais

Ex lateral da dupla Ba-Vi, Apodi acerta com clube da Série B

Revelação do Brasileirão bate bolão e casa com musa empresária

Assista: jogador da NBA vai pro 'chuveiro' após botada em rival

“Levar a NFL para novos continentes, países e cidades ao redor do mundo é um ponto crítico do nosso plano de continuar a fazer o jogo crescer globalmente. O Brasil se estabeleceu como um mercado chave para a NFL, e nós estamos muito animados para jogar no Brasil e em São Paulo pela primeira vez em 2024. Estamos ansiosos para trabalhar com a cidade de São Paulo, a SP Turis e a Neo Química Arena para entregar uma experiência perfeita de um verdadeiro dia de jogo da NFL para essa apaixonada legião de fãs que não para de aumentar", sinalizou Roger Goodell, comissário da NFL, em nota oficial de anúncio.

exclamção leia também