O duelo entre Golden State Warriors e Phoenix Suns, ocorrido nesta terça-feira (12), teve momentos turbulentos. Um deles envolveu Draymond Green e Jusuf Nurkic. O primeiro embalou uma botada no rosto do segundo.
Com o fato estabelecido, a equipe da arbitragem do jogo pela NBA definiu, após análise do lance, pela expulsão de Green.
"O que está acontecendo com ele? Eu não sei, pessoalmente, acho que esse mano precisa de ajuda. Tô aliviado que ele não tentou me enforcar, mas ao mesmo tempo, isso não é basquete", questionou Nurkic, conforme divulgado pelo perfil ‘NBA do Povo, na rede social X.
Leia mais
Polícia dos EUA investiga atleta da NBA por relações com 'menor'
Histórico: Lebron James atinge novo recorde com 39 mil pontos na NBA
Jogador de basquete perde jogo na NBA após ser atropelado
Pegue a visão:
Jusuf Nurkic sobre a agressão que ele sofreu do Draymond Green no jogo
— NBA do Povo 🏀🇧🇷 (@NBAdoPovo) December 13, 2023
"O que está acontecendo com ele? Eu não sei, pessoalmente, acho que esse mano precisa de ajuda. Tô aliviado que ele não tentou me enforcar, mas ao mesmo tempo, isso não é basquete"pic.twitter.com/dMVyGMS5K6
Há um mês, o mesmo agressor recebeu cinco jogos de suspensão depois de aplicar uma gravata em Rudy Gobert, do Minnesota Timberwolves. À época, o período da suspensão levou em conta o histórico de problemas disciplinares tais quais atos antidesportivos.