30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

vai cair na justiça - 29/11/2023, 13:15 - Beatriz Amorim | Portal A Tarde- Atualizado em 29/11/2023, 14:50

Polícia dos EUA investiga atleta da NBA por relações com 'menor'

Josh Giddey, do Oklahoma Thunder City, apareceu em uma foto ao lado da garota mais nova

Josh Giddey joga pelo Oklahoma Thunder City
Josh Giddey joga pelo Oklahoma Thunder City |  Foto: David Berding / AFP

Josh Giddey, do Oklahoma Thunder City, virou alvo de investigação policial após ser acusado de manter relações com uma garota menor de idade. A própria NBA abriu o caso, que na sequência também começou a ser analisado pela Polícia de Newport Beach, na Califórnia.

A polêmica iniciou quando, em uma conta anônima, uma foto mostra o jogador com a garota, no qual, ela supostamente confirma o ocorrido. A postagem foi deletada posteriormente.

Nas imagens divulgadas, o armador aparece a chamando “minha garota” e, em uma foto específica, a legenda sugere que os dois têm (ou tiveram) relação sexual. No momento, nem a identidade, nem a real idade da moça foram confirmadas.

Leia mais

Equilíbrio marca histórico recente de jogos entre Bahia e São Paulo

Reformulação: Yan Souto indica saída do Vitória

CBF cogita empregar coordenador na Seleção Brasileira em 2024

Ao que parece, na época, a mesma estava no high school, o que seria o ensino médio do Brasil. Na última sexta-feira (24), Mike Bass, porta-voz da liga, confirmou que o caso está sendo apurado.

Na terça (28), o atleta entrou em quadra contra o Minnesota Timberwolves, recebendo uma chuva de vaias por parte da torcida adversária. Na ocasião, o armador colaborou com 10 pontos e 6 rebotes. Após a partida, Josh Giddey foi perguntado por uma jornalista sobre as acusações, que preferiu não comentar. “Eu entendo a pergunta, obviamente, mas não tenho mais comentários no momento”, disse o jogador.

exclamção leia também