26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Desapontados - 12/12/2022, 16:09 - Pedro Moraes

Neymar publica ‘sofrência’ dos jogadores da Seleção; veja depoimentos

O camisa 10 do Brasil lançou nas redes sociais conversas com o zagueiro Marquinhos e atacante Rodrygo

O camisa 10 do Brasil lançou nas redes sociais conversas com o zagueiro Marquinhos e atacante Rodrygo
O camisa 10 do Brasil lançou nas redes sociais conversas com o zagueiro Marquinhos e atacante Rodrygo |  Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O sonho da Seleção Brasileira em conquistar o hexacampeonato ficou para, no mínimo, daqui a quatro anos, em 2026. No entanto, para os jogadores da equipe ainda está difícil digerir a decepção acumulada dentro de campo. Neymar, inclusive, expôs nas redes sociais as mensagens trocadas com atletas, a exemplo dos zagueiros Thiago Silva e Marquinhos, além do atacante Rodrygo.

“Decidi expor (sem a permissão deles) para verem o quanto queríamos e o quanto estávamos unidos. Essas foram algumas das muitas mensagens que troquei com o grupo. Sentimento de muita tristeza, mas temos que ser mais fortes para seguir em frente e tenho certeza que, com o apoio de todo torcedor, voltaremos mais fortes. Sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor!”, escreveu o craque do Paris Saint-Germain.

"Sou muito orgulhoso de fazer parte dessa seleção. Virei fã de cada um deles! Esse grupo sempre estará no meu coração", completou.


Leia Mais

Scaloni faz escudo sobre Argentina: "Sabemos ganhar e perder"

Ronaldo sugere acompanhamento psicológico para Neymar

Copa do Mundo de 2030 pode ter como sede a América do Sul

Na visão de Marquinhos, do Paris Saint-Germain, o camisa 10 abordou: "Um pênalti não vai mudar o que penso de você". A resposta do zagueiro dá o tom da tristeza pela eliminação.

“Queria muito que tivesse dado tudo certo, f*** pensar que aquele pênalti foi um obstáculo no nosso sonho. Mas vamo que vamo, temos que ser fortes, dar tempo ao tempo e ver o que futebol nos reserva aind”, escreveu.

Em contato com Thiago Silva, Neymar acrescentou que "queria muito dar essa Copa" ao zagueiro, que soma 38 anos e deve disputar seu último Mundial como jogador. Thiago Silva disse que tem vontade de chorar "toda hora".

"Irmão, tá mais f*** do que imaginei, de verdade. Não tô aguentando. Não acredito que nós perdemos. Não consigo acreditar. Toda hora que eu lembro dá uma vontade de chorar filha da p***", disse Thiago Silva.

exclamção leia também