
Mais uma vez Neymar 'cai na boca de Matilde' e não é pelo seu desempenho dentro de campo. O jogador do Santos foi tema do noticiário esportivo no site GE ao ser veiculado que teria ligado para o técnico santista, Pablo Vojvoda, para confessar os seus excessos em campo. No entanto, na terça-feira (11), o camisa 10 não gostou da matéria e comentou na publicação em uma rede social: "Jornalista de merda".
Leia Também:
Depois de ter ficado 'na bruxa' ao ser substituído do jogo entre Flamengo e Santos, no último domingo (9), o GE noticiou que Neymar teria admitido a Vojvoda que passou do ponto ao sair retado no momento da substituição, além de reconhecer a evolução da equipe com a chegada do argentino.
O site ainda veiculou que a decisão raivosa do jogador dentro de campo irritou os demais companheiros e os dirigentes do clube praiano.
Menino Ney não curtiu!
Apesar de ter parecido que seria uma atitude nobre em reconhecer os supostos excessos, Neymar afirmou que a conversa não rolou, tratando a situação como uma "mentira inventada".
Nos comentários da notícia publicada no Instagram, o maior artilheiro da história da Seleção Brasileira deu as caras e rebateu as informações, que supostamente seriam falsas, 'largando o doce': "😂😂😂 MAIS UMA MENTIRA INVENTADA POR UM JORNALISTA DE MERDA !!!!".
Repercussão
Em uma publicação da página Doentes por Futebol, que mostra o print da resposta, a galera não perdoou e 'desceu a lenha' no camisa 10 do Santos. Uma mensagem conta tratou o jogador como uma "criança de 10 anos". Já outra pessoa largou: "Neymar ACABOU! Se tirar a galera q ainda puxa saco dele, ele já tav cantando trap a mto tempo…", declarou.
