
Pelo visto, a eleição presidencial no Vitória, no dia 13 de dezembro, vai pegar fogo. Na disputa do Conselho Gestor, a oposição se uniu e lançou a candidatura do deputado estadual e ex-jogador do Leão, Marcone, para bater de frente com o presidente Fábio Mota, de quem era ‘amigo’. O termômetro nas redes sociais indica que o atual dirigente tem grande apoio dos rubro-negros, mas o desfecho do Brasileirão, com a salvação ou a queda, pode pesar na hora dos votos. Do outro lado, o político se agarra à implantação da SAF pra virar o jogo.

Zoom - Aviãozinho top!
Os selecionados Vitor Roque, do Palmeiras, Fabrício Bruno, do Cruzeiro, e PH, do Vasco, vão usar o avião da ‘presida’ do Porco, Leila Pereira, para poderem jogar na volta da Data Fifa.

Aspas - "Essa torcida (do Vitória) ajuda muito o time, que canta todo jogo. Foi um ambiente bonito pra jogar futebol". - Davide Ancelotti, técnico do Botafogo
Sobe - 10
‘Pagou pau’ pra Toca
Elogios - Destaque da Série A do Brasileirão pelo surpreendente Mirassol, o bom lateral-esquerdo Reinaldo disse que o “Barradão é um caldeirão, a torcida canta do começo ao fim. É estádio raiz”.
Outro bom trabalho
Respaldo - O técnico Léo Condé está cheio de moral no Ceará, com a perspectiva de levar o Vozão à Sul-Americana.
Sistema da UEFA
Atitude - Enfim, a CBF apresentou um Fair Play Financeiro e poderá até rebaixar os clubes endividados mais à frente.
Desce - 0
Fora dos planos
Dispensado - Depois de não jogar nada no Vitória, o meia Jean Mota saiu fora e seguiu para disputar a Série B pelo Vila Nova, onde rescindiu o seu contrato ontem por opção técnica.
Mais um rombo
Débito - O Corinthians foi condenado a pagar R$ 1 milhão em processo trabalhista ao atacante Everaldo, ex-Vitória.
Argentinos em queda
Desastre - O tradicional River Plate corre sérios riscos de ficar fora da Libertadores após 11 participações consecutivas.
