27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

AMIGO IRMÃO - 15/05/2023, 18:27 - Pedro Moraes

Neymar mata saudade do Barça e comemora título de torneio

O atacante estava na cidade catalã, após conquistar folga no Paris Saint-Germain

O atacante estava na cidade catalã, após conquistar folga no Paris Saint-Germain
O atacante estava na cidade catalã, após conquistar folga no Paris Saint-Germain |  Foto: Reprodução/Instagram @neymarjr

O Barcelona consolidou a disputa do título do Campeonato Espanhol com sucesso neste domingo (14), após vencer o Espanyol por 4 a 2. Com a vitória fora de casa, os Culés conquistaram o troféu e, na comemoração, contaram com um atleta que tem história no clube: Neymar.

O ex-ponta de lança do Barça compareceu à cidade e se encontrou com alguns ex-companheiros do elenco durante determinado trecho da festa. As informações são de diferentes veículos da imprensa catalã. Especializado em notícias do Barcelona, o canal da Twitch, Jijantes FC, registrou o momento em que Neymar desembarca no aeroporto da cidade.

Ele aproveitou os dois dias de folga nesta segunda e terça-feira dados pelo clube francês. Vale lembrar que o camisa 10 do PSG tem o costume de ir a Barcelona com frequência, onde residem o filho Davi Lucca e sua mãe, Carolina Dantas. Segundo o diário Sport, as comemorações dos Culés no domingo contaram com uma festa no Porto Olímpico da cidade e uma reunião em um restaurante.

Leia Mais

Bruna Biancardi exibe barriguinha no seu primeiro dia das mães

PSG deseja 'cortar relações' e se livrar do adulto Ney em Julho

PSG intensifica segurança no CT e na casa de jogadores

Neymar compareceu a uma discoteca local, onde alguns ex-companheiros do brasileiro, como o goleiro Ter Stegen, o lateral Jordi Alba, e os meio-campistas Busquets e Sergi Roberto, frequentavam. No noticiário local, a imprensa francesa aponta que o PSG pretende negociar Neymar na próxima janela de transferências.

Acima de tudo, o brasileiro possui vínculo contratual com o clube até 2027. Desta vez, conforme o L’Equipe, Ney não se opõe a procurar um novo destino, porém tem como prioridade permanecer em Paris.

exclamção leia também