Neymar e Mbappé juntos deixaram atuações com estragos para alguns adversários enquanto estiveram no Paris Saint-Germain. Apesar disso, após saída do brasileiro rumo ao Al-Ittihad, o francês passou a ter que segurar nas costas a ambição do clube. Da mesma forma que adotaram caminhos opostos, os dois também quebraram o ritmo do ‘toco y me voy’ visto no time parisiense, após deixaram de se seguir no Instagram.
Com o unfollow dado tanto por um quanto por outro, a dupla rapidamente caiu na boca do povo em outras redes sociais. Vários veículos da imprensa francesa alegaram, nos últimos anos, que Mbappé era individualista e não queria dividir o protagonismo com Neymar no PSG. Em meio aos rumores, tanto o camisa 10 da Seleção Brasileira quanto Messi deixaram a agremiação pela porta dos fundos.
Pegue a visão:
Assim que saiu do time de Paris, o brasileiro chegou a curtir uma publicação no Instagram que criticava a postura do atacante francês. A publicação na rede social levantava um suposto trecho de uma reportagem publicada pelo jornal francês “L’Equipe”.
Leia Mais
Fifa The Best: lista de indicados é divulgada sem Neymar e Vini Jr
Câmara aprova regulamentação das apostas esportivas
"Me dá arrepios", diz Deco sobre retorno ao Barça
“No verão passado, Kylian Mbappé deixou claro ao PSG que não havia mais espaço para ele e Neymar no mesmo elenco. Por coincidência, no dia que Neymar praticamente foi anunciado no Al-Hilal, Mbappé voltou aos treinos super feliz”, relatava a postagem.
Vale lembrar que Neymar deixou o Paris Saint-Germain para pegar a pista rumo ao futebol saudita, em agosto deste ano. Também em meio a especulações da imprensa europeia, Mbappé,m no entanto, permaneceu, até então, na equipe francesa para a temporada 2023/24.