28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Gratidão! - 09/09/2023, 15:53 - Santiago Oliveira

Neymar agradece a Diniz após jogo da seleção: "Obrigado por confiar"

Atacante fez questão de ir à público agradecer ao técnico Fernando Diniz após a estreia da seleção brasileira nas Eliminatórias

O atacante de 31 anos ficou de fora dos primeiros jogos do Al-Hilal
O atacante de 31 anos ficou de fora dos primeiros jogos do Al-Hilal |  Foto: Vítor Silva / CBF

Depois da agonia de ter sido convocado sem estar 100% fisicamente e mesmo assim ter anotado dois gols na goleada do Brasil sobre a Bolívia, Neymar fez questão de ir à público agradecer ao técnico Fernando Diniz após a estreia da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

"Obrigado por confiar em mim, serei sempre grato por isso", escreveu o camisa 10 da amarelinha, que antes da partida da noite de sexta-feira (8) não entrava em campo para uma partida oficial desde o dia 19 de fevereiro.

Veja também:

Cigano sai na mão com Werdum e vence por decisão dividida

Leão encara Galo para seguir ‘de boa’ na ponta da Segundona

Tênis: Medvedev vence fenômeno espanhol e tira onda nos EUA

"O time precisa estar com esse espírito [de diversão]. Tinha gente que não sabia o que ele [Neymar] veio fazer aqui, ele veio fazer isso aí. Fazer gols, quebrar recordes, mostrar que está super afim de viver isso", declarou o treinador, que continuou.

"Ele é um ídolo muito gigante. As pessoas tem que reconhecer e aceitar. Ele não faz nada para ter essa adoração do público, é natural pelo talento que ele tem. Pela simpatia e empatia que ele desperta nos torcedores. Foi um começo de um futuro brilhante que ele vai ter aqui na Seleção e onde ele estiver", finalizou o técnico.

exclamção leia também