Depois da agonia de ter sido convocado sem estar 100% fisicamente e mesmo assim ter anotado dois gols na goleada do Brasil sobre a Bolívia, Neymar fez questão de ir à público agradecer ao técnico Fernando Diniz após a estreia da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
"Obrigado por confiar em mim, serei sempre grato por isso", escreveu o camisa 10 da amarelinha, que antes da partida da noite de sexta-feira (8) não entrava em campo para uma partida oficial desde o dia 19 de fevereiro.
Veja também:
Cigano sai na mão com Werdum e vence por decisão dividida
Leão encara Galo para seguir ‘de boa’ na ponta da Segundona
Tênis: Medvedev vence fenômeno espanhol e tira onda nos EUA
"O time precisa estar com esse espírito [de diversão]. Tinha gente que não sabia o que ele [Neymar] veio fazer aqui, ele veio fazer isso aí. Fazer gols, quebrar recordes, mostrar que está super afim de viver isso", declarou o treinador, que continuou.
"Ele é um ídolo muito gigante. As pessoas tem que reconhecer e aceitar. Ele não faz nada para ter essa adoração do público, é natural pelo talento que ele tem. Pela simpatia e empatia que ele desperta nos torcedores. Foi um começo de um futuro brilhante que ele vai ter aqui na Seleção e onde ele estiver", finalizou o técnico.