30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

FICOU COM DEUS - 01/09/2023, 14:45 - Da Redação

Neyday vira Neyoff e estreia de brasileiro é adiada pelo Al-Hilal

Apesar de Neymar não atuar nesta sexta-feira (1°), outros jogadores brasileiros estarão em campo

Apesar de Neymar não atuar nesta sexta-feira (1°), outros jogadores brasileiros estarão em campo
Apesar de Neymar não atuar nesta sexta-feira (1°), outros jogadores brasileiros estarão em campo |  Foto: Reprodução/Twitter @Alhilal_EN

A expectativa para ver Neymar em campo, nesta sexta-feira (1°), no grande clássico da Arábia Saudita foi por água abaixo por parte dos fãs e admiradores do futebol do atacante. Por estar no rigoroso processo de preparação física para estrear, ele ainda não tem condições de atuar. Logo mais, às 15h (horário de Brasília), o Al-Hilal, novo clube do jogador, encara o Al-Ittihad, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Saudita.

Por essa razão, o primeiro jogo de Neymar pode ser no próximo dia 15, diante do Al-Riyadh. Vale lembrar que ele chegou ao Al-Hilal lesionado na coxa direita e segue etapa a etapa da recuperação, sob olhares atentos do técnico Jorge Jesus, ex-Flamengo.

Pegue a visão:

Leia Mais

#Neyday: brasileiro pode fazer estreia no Sauditão nesta sexta

Chefão da Uefa rebaixa Sauditão e não vê ameaça ao futebol europeu

Novos nudes de Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar Jr, agitam a web

Antes da nova possível data do “Neyday”, o camisa 10 da Seleção Brasileira se apresentará à equipe nacional, convocado recentemente pelo técnico Fernando Diniz. No dia 8, o Brasil encara a Bolívia, em Belém, na estreia das Eliminatórias Sul-Americanas, e, em seguida, enfrenta o Peru, quatro dias depois, em Lima.

exclamção leia também