O ex-jogador Zico, considerado o maior ídolo da história do Flamengo, soltou uma indireta para Rodolfo Landim após uma declaração polêmica do presidente sobre o legado do camisa 10. Durante um evento no CFZ de Juiz de Fora, o ex-jogador falou sobre sua torcida pelo melhor para o Rubro-Negro, e evitou entrar muito a fundo no assunto.
"Tenho nada a declarar sobre isso. O Brasil é uma democracia, cada um fala o que quiser. Agradecer aos avós e aos pais, porque eles fazem a cabeça da garotada. Mas hoje é fácil, você não tem como mentir para a criançada, porque nas redes sociais tem tudo", comentou Zico, em relação à polêmica.
Recentemente, Landim havia feito um comentário sobre a renovação de contrato de Gabigol com o Flamengo e comparou o legado de Zico com o momento atual do clube. As declarações geraram diversas críticas da torcida, que interpretou a fala como uma diminuição da importância de Zico.
Relembre o caso
Durante uma entrevista ao GE, Landim afirmou: "O Zico tem mais de 70 anos e ainda vive desse estrelato que teve ligado ao Flamengo. E a diferença do Gabriel para o Zico é de 44 anos. Uma hora o Zico vai passar, e o Gabriel, se continuar a investir e a jogar pelo Flamengo, vai poder usufruir disso por toda a vida dele".