Uma entrevista recente do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, ao "ge", foi motivo de revolta entre os torcedores do Flamengo nas redes sociais. O presidente do clube mencionou o ex-jogador e ídolo rubro-negro Zico ao discutir as negociações para renovar o contrato do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol.
Na entrevista, Landim afirmou: "O Zico tem mais de 70 anos e ainda vive desse estrelato que teve ligado ao Flamengo. E a diferença do Gabriel para o Zico é de 44 anos. Uma hora o Zico vai passar, e o Gabriel, se continuar a investir e a jogar pelo Flamengo, vai poder usufruir disso por toda a vida dele".
Gabriel chegou ao Mengão em 2019 e tem contrato com o Rubro-Negro até o final de 2024, coincidindo com o término do mandato de Landim à frente do clube.
A declaração do presidente provocou indignação entre os torcedores do Flamengo, que expressaram sua revolta nas redes sociais, criticando a postura do presidente.
"Eu honestamente não sei como vai ser o fim da história do Gabigol no Flamengo, realmente não sei se ele vai sair daqui com o reconhecimento que merece. A única coisa que eu sei é que eu vou odiar o Rodolfo Landim por toda a minha vida.", escreveu uma torcedora no X (antigo Twitter).