26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

paixão que move barreiras - 05/04/2024, 12:11 - Alex Torres e Bruno Dias

Na luta contra o câncer, torcedora colou na fila por ingresso do Ba-Vi

Brisa Oliveira está em processo de tratamento contra o câncer e marcou presença na fila da Arena Fonte Nova em busca das entradas para o clássico

Brisa Oliveira, torcedora do Bahia e que está tratando o câncer
Brisa Oliveira, torcedora do Bahia e que está tratando o câncer |  Foto: Alex Torres / Portal A Tarde

A paixão genuína por um time de futebol faz o torcedor superar adversidades para acompanhar a equipe de perto. Como o caso de Brisa Oliveira, que está em processo de tratamento contra o câncer, mas anda assim o seu amor pelo Bahia fez ela marcar presença na bilheteria da Arena Fonte Nova, desde cedo, em busca dos ingressos para o clássico, que inclusive, esgotaram em menos de três horas.

Torcedora apaixonada pelo Tricolor desde bem nova, a moça expressou que saiu de Abrantes, em Camaçari, local aonde mora, até o estádio só para conseguir uma entrada para apoiar o Tricolor no clássico Ba-Vi decisivo. No entanto, enfrentou problemas com a agonia e desorganização das vendas com o publico geral.

"Eu vim de Abrantes pra aqui, só pra tentar conseguir o ingresso e está nessa desorganização, eu espero que resolva e que o Bahia veja o sofrimento dos torcedores, o que estão passando, tem gente dormindo em fila, perdendo noites, largando família em casa para poder estar aqui", bradou ela em entrevista ao Portal A Tarde.

No tumulto de pessoas que tentaram furar a fila nesta sexta-feira, a mulher enfatizou que está lutando contra o câncer e, portanto, possui direitos que merecem ser respeitados.

"Teve uma senhora que queria passar na nossa frente sendo que todos aqui são prioridade. Eu sou prioridade, faço tratamento contra o câncer, então eu tenho prioridade também, estou no meu direito e ela está confrontando mais de dez pessoas passando na frente", comunicou.

Leia mais:

Na luta pelo ingresso do Ba-Vi, tricolores fazem agonia em bilheteria

Após 'agonia', torcida do Bahia esgota ingressos em menos de 3h

Torcedora do Bahia pega 13h de fila para comprar ingresso: "Nem dormi"

Brisa comentou que, inicialmente, o pai quem foi aguardar na fila, desde as 21 horas do dia anterior, pois ela precisou tratar assuntos clínicos antes de comparecer. "Cheguei de manhã, Muita confusão. Meu pai ficou aqui na fila pois eu fui no hospital, voltei pra tentar comprar um ingresso e tá nessa confusão aí", disse.

Veja entrevista completa:

Por fim, a torcedora expressou que o clássico crucial de domingo (31) é imperdível. "Esse jogo para mim é muito importante. Eu quero estar ali presente, ver meu Bahia ganhar e fazer história. Vou trazer um saco de milho! Eu quero botar milho aí para galinha! Meu placar é 5 x 0!", exclamou.

Com penas 1.500 ingressos comercializados entre a bilheteria da Fonte Nova e internet, as vendas para o público geral iniciaram oficialmente às 7h de hoje e esgotaram em menos de três horas.

exclamção leia também