28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Cismou! - 11/08/2023, 13:08 - Bruno Dias

Na bronca, Galvão Bueno 'desce o pau' em Sampaoli: "É um perdedor"

Comunicador ex-rede Globo se enfurece após eliminação do Flamengo na Libertadores para o Olímpia

Galvão bueno usou suas redes sociais para expressar sua revolta com o treinador
Galvão bueno usou suas redes sociais para expressar sua revolta com o treinador |  Foto: Reprodução / Youtube | Divulgação / Flamengo

A eliminação do Flamengo para o Olímpia nas oitavas de final da Libertadores, na noite da última quinta-feira (10), abalou diversos torcedores que usaram as redes sociais para expressar suas angústias ao time e ao treinador Jorge Sampaoli. Um deles foi Galvão Bueno, torcedor assumido do Urubu e que não escondeu sua revolta.

"Eu estou dizendo desde o dia em que ele chegou: Sampaoli é um perdedor! O Flamengo não nasceu para um esquema posicional e com 30 escalações diferentes em 30 jogos!! Sampaoli, pra você, deu", expressou o narrador em seu perfil oficial na plataforma X, antigo Twitter.

Durante os últimos três jogos, o Flamengo possui dois gols marcados e seis sofridos, além do nível das atuações bem abaixo do esperado que o time vem apresentando durante as partidas, custando a eliminação da 'Liberta'. Essa situação deixou os torcedores 'na bronca' com o elenco e com o próprio Sampaoli, realizando protestos durante a chegada dos jogadores no aeroporto do Rio de Janeiro.

exclamção leia também