24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Crise! - 13/05/2024, 07:41 - Da Redação | Portal A Tarde

"Mudar nossa postura", aponta Castilho após sete jogos sem vencer

Vitória foi derrotado pelo Vasco por 2 a 1, com gol do camisa 7

Yuri Castilho durante treino
Yuri Castilho durante treino |  Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Depois de sofrer a terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro da Série A, o Vitória segue na zona de rebaixamento com apenas um ponto somado na competição. Neste domingo (12), o Leão perdeu para o Vasco por 2 a 1, em São Januário, com gol de Yuri Castilho.

Após o apito final, o atacante concedeu entrevista e comentou sobre a sequência ruim na temporada, sem vencer desde o dia 31 de março, na Final do Campeonato Baiano. Sobre o duelo, o camisa 7 trouxe a sua opinião sobre um lance em específico, no final da partida, quando teria a oportunidade de empatar o duelo, mas acabou sendo parado por causa do lance de expulsão do zagueiro Camutanga.

"Eu estava focado no gol, não vi o que havia acontecido e ele disse que houve uma agressão, mas eu acho que ele poderia deixar o lance correr e depois olhar o VAR. Agora já foi, não tem mais porque cobrar", disse o atacante.

Sobre o momento ruim, Castilho afirmou que é necessário mudar a postura dentro de campo. Em continuidade, o camisa 7 avaliou o retorno para o segundo tempo, quando sofreu dois gols nos primeiros 10 minutos.

"Já estamos há um tempo sem vencer e eu acho que temos que mudar nossa postura dentro de campo. Não podemos fazer um primeiro tempo da forma que foi e voltar para o segundo desligando desta forma, tomando logo o gol. Eu acho que temos que nos cobrar como homens e correr atrás", finalizou o jogador.

O próximo confronto do Vitória, pela 7ª rodada, será contra o Atlético-G0, 19º colocado, que também ainda não venceu na competição e segue com um ponto somado. O duelo será no estádio do Barradão, em Salvador, no próximo sábado (18), às 16h.

exclamção leia também