28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Invasão no Beira-Rio - 28/03/2023, 20:17 - Da Redação

MP-RS pede medida protetiva para criança carregada pelo pai em invasão

Caso aconteceu durante partida entre Internacional e Caxias, pela Campeonato Gaúcho

Solicitação foi feita na segunda-feira (27)
Solicitação foi feita na segunda-feira (27) |  Foto: Reprodução

O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP-RS) entrou com um pedido de medida protetiva para a criança que foi carregada pelo pai durante uma invasão ao gramado do Beira-Rio, no último domingo (26), em uma confusão após a partida entre Internacional e Caxias, pela Campeonato Gaúcho.

A solicitação foi feita pelo promotor João Paulo Fontoura de Medeiros na última segunda-feira (27). Ele pede o acolhimento da criança e a guarda para pessoas que possam cuidar com responsabilidade.

"A filha estava em seu colo, correndo extremo risco de ser agredida e lesionada. Fato mais grave apenas não veio a ocorrer por conta de alguns jogadores do time do Caxias terem-na protegido enquanto estava a implementar a ação intempestiva (e impensada) de seu próprio genitor", afirma João Paulo Fontoura.

Ainda de acordo com o promotor, uma avaliação técnica deve ser feita por um equipe jurídica, assim como uma audiência com os pais, com a avó materna, Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e Conselho Tutelar.

exclamção leia também