26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Deixou passar - 24/08/2023, 08:28 - João Grassi

Mosquito, do Timão, perdoa comentarista após piada com a morte do pai

Eros disse que o atacante havia "chutado a bola para o pai" após perder chance de gol

Gustavo Mosquito repudiou piada sobre a morte de seu pai
Gustavo Mosquito repudiou piada sobre a morte de seu pai |  Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

O atacante Gustavo Mosquito, do Corinthians, publicou em suas rede sociais que perdoa o comentarista Eros Prado, que fez uma piada sobre a morte de seu pai durante transmissão online do jogo do Corinthians contra o Estudiantes, pela Copa Sul-Americana, na terça-feira (22).

Mosquito desperdiçou uma chance clara de gol no segundo tempo, o que gerou um comentário de Eros no SBT Sports. Após o narrador Diguinho Coruja citar que o jogador havia perdido o pai, Eros disse que ele havia "chutado a bola para o pai".

Eros Prado deixou o quadro de esportes da SBT após comentário sobre o pai de Mosquito
Eros Prado deixou o quadro de esportes da SBT após comentário sobre o pai de Mosquito | Foto: Reprodução

Pai do atacante, Gerson Dutra Silva foi uma das milhares vítimas da Covid-19 e faleceu há dois anos, em junho de 2021.

Mosquito, no dia seguinte depois de manifestar repúdio à brincadeira na zona mista da Neo Química Arena, conta que conversou com Eros e que aceitou o pedido de desculpas do comentarista:

"Não aceito esse tipo de brincadeira, esse tipo de comentário, por isso a minha indignação ontem. Mas já conversei com o Eros, eu perdoo ele, já está perdoado e resolvido, espero que ele possa aprender com isso também. Que Deus possa abençoar ele e a família. Por favor, parem de ficar atacando ele, não é gerando mais ódio que vamos resolver alguma coisa", disse.

"Só quem perde um pai, uma pessoa tão importante, sabe a dor que é, eu convivo com ela há mais de dois anos, não é mimimi, não é para aparecer, sou bem reservado, não gosto de polêmica, por isso minha indignação ontem. Mas já está resolvido, espero colocar um ponto final nisso", pontuou.

Em suas redes sociais, o comentarista Eros Prado admitiu o erro e pediu desculpas ao jogador e aos torcedores do Corinthians. Ele falou que o comentário foi de mau gosto e afirmou ter se arrependido do que disse na transmissão.

Em nota, o SBT pediu desculpas ao jogador e comunicou que Eros Prado não faz mais parte do seu quadro de comentaristas.

exclamção leia também