Não é novidade para ninguém que a Seleção Argentina é comandada por Lionel Messi. Porém, o que é novidade neste momento é que, o craque da equipe, conseguiu um feito e tanto fora de campo. Por causa da conquista da Copa do Mundo de 2022, o camisa 10 dos hermanos foi beneficiado com 35 celulares banhados a ouro - e melhor - somente iPhone.
Um fabricante de presentes de luxo beneficiou o melhor jogador da Argentina, que, por sua vez, distribuiu 34 deles para seus companheiros de equipe. Cada aparelho tem personalização específica. Ao lado do número de cada jogador, a capa do aparelho tem o símbolo da AFA e a inscrição "Campeões da Copa do Mundo 2022".
Precificados em aproximadamente 210 mil euros, a entrega dos aparelhos foi sugerida por Messi. O CEO da "Indesign Gold", Benjamin Lyons, comentou o pedido.
Leia Mais
Presidente Fábio Mota pode entregar no Leão cargo após ameaça de morte
Jacaré desabafa após críticas no Bahia: "Nunca faltou empenho"
É pra lotar: Ingressos para o Ba-Vi do Nordestão estão à venda
“Messi é um dos nossos clientes mais leais e se colocou em contato conosco há uns meses depois da final da Copa do Mundo. Disse que queria um presente especial para celebrar a incrível vitória, mas não queria os relógios habituais. Então, sugeri isso, e a ideia o encantou”, explicou, citado pelo "Marca".