26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

E.T É DE OUTRA GALÁXIA - 15/08/2023, 19:50 - Da Redação

Messi desbanca craques mundiais em números nas redes sociais

O atual jogador do Inter Miami, Messi teve maior número de menções no mês de julho

O atual jogador do Inter Miami, Messi teve maior número de menções no mês de julho
O atual jogador do Inter Miami, Messi teve maior número de menções no mês de julho |  Foto: Reprodução/Twitter @InterMiamiCF

Voando dentro dos campos da MLS, Messi também está em alta fora das quatro linhas. Um estudo publicado pelo jornal “Olé” indica que o argentino teve 11,7 milhões de menções no último mês de julho. A quantia supera Neymar, Mbappé e Cristiano Ronaldo juntos no mesmo período. A estreia de Messi pelo Inter Miami teve o pico, com 2 milhões de menções. No jogo, o craque fez o gol da vitória em uma cobrança de falta nos acréscimos.

O camisa 10 da seleção argentina estreou pelo clube norte-americano no dia 21, onde alcançou o pico da viralização, com 2 milhões de menções. No confronto, Messi marcou o gol da vitória em uma cobrança de falta feita nos acréscimos.

Do mesmo modo, o país onde o craque, de 36 anos de idade, teve maiores menções foi os Estados Unidos. Ao todo, ele atingiu aproximadamente 3,1 milhões de menções, contra 1,4 milhão na Argentina. Em contrapartida, o Brasil ficou em terceiro lugar.

Leia Mais

Duro? Messi viraliza após postar foto em voo de classe econômica

Messi ativa o 'modo E.T' e lidera Miami à próxima fase da Leagues Cup

Com Messi anunciado, Inter Miami quer reeditar dupla com uruguaio

No mais, o estudo também exibiu os emojis mais usados relacionados ao argentino. Um deles foi do bode, ou goat, em inglês (siga para Greatest of All Time, o maior de todos os tempos), que representou liderança. Messi volta a campo nesta terça-feira (15) ,quando o Inter Miami encara o Philadelphia Union pelas semifinais da Copa das Ligas, às 20h.

Pegue a visão do ranking de menções em redes sociais em julho:

Messi - 11,7 milhões
Mbappé - 4,8 milhões
Cristiano Ronaldo - 3 milhões
Neymar - 2,6 milhões

exclamção leia também