Messi, sempre ele. Pressionados, os argentinos contaram neste sábado mais uma vez com a genialidade para bater o México por 2 a 0 e manter a Argentina viva na Copa do Mundo do Qatar. O duelo foi realizado no Estádio Lusail.
Apreensivos com a pressão do jogo, a Argentina não fez um bom primeiro tempo. A equipe até teve a posse de bola, tinha dificuldade em conseguir criar jogadas.
O alívio da torcida argentina só veio mesmo na segunda etapa, e para variar, Messi trouxe a tranquilidade. O camisa 10 recebeu na frente da área e bateu forte no cantinho de Ochoa para abrir o placar.
Leia mais
Mbappe brilha, França bate Dinamarca e está na próxima fase da Copa
Sabendo que uma derrota deixava a situação complicada, o México se lançou ao ataque em busca do empate. Tentou, mas acabou levando o segundo.
Aos 41 minutos, Enzo Fernández recebeu na entrada da área, passou pelo marcador e bateu no ângulo para marcar um golaço.
Com o resultado a Argentina chegou aos três pontos e pega a Polônia, que tem quatro, na última rodada. O México com um, enfrenta a Arábia Saudita que tem três.