30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

AUSÊNCIA DE PESo - 12/05/2023, 18:38 - Pedro Moraes- Atualizado em 12/05/2023, 19:04

Mesmo embalado, Leão perde camisa 10 contra o Dragão

O meio-campista teve uma lesão na coxa indicada após realização de exame

O meio-campista teve uma lesão na coxa indicada após realização de exame
O meio-campista teve uma lesão na coxa indicada após realização de exame |  Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

O Vitória terá um desfalque importante para encarar o Atlético Goianiense neste domingo (14). Trata-se do meio-campista Giovanni Augusto, uma das principais contratações do clube para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. Dois dias antes do embate, o elenco rubro-negro se reapresentou visando o confronto.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o camisa 10 está com uma lesão muscular presente na perna esquerda. Em contrapartida, o lateral-direito Zeca, que também era dúvida, treinou normalmente e deve figurar como titular na partida válida pela sexta rodada. O jogo acontecerá no estádio Manoel Barradas (Barradão).

Durante o triunfo sobre o Ceará, na última quarta-feira, os dois jogadores foram sacados no segundo tempo por causa de dores. Após iniciar o tratamento médico em Fortaleza, Giovanni fará novo exame na próxima semana. Esse será o terceiro embate que ele não atuará, contabilizando os jogos contra o ABC e o Londrina.

Leia Mais

Penalidade Máxima: Ex-Vitória, lateral Pedrinho é desligado do Furacão

Passa nada e nem pode: Lucas Arcanjo é eleito melhor goleiro de abril

Botafogo e Vitória calam críticas e brocam tudo nas Séries A e B

Outro atleta que foi desfalque nas últimas partidas em virtude de uma tendinite na panturrilha da perna direita, o centroavante Léo Gamalho treinou separado do grupo. Com 100% de aproveitamento, o Vitória soma 15 pontos e irá enfrentar o Atlético-GO.

exclamção leia também