O Flamengo está em meio a uma temporada atribulada em 2023. Após perder o título da Copa do Brasil, no último domingo (24), para o São Paulo, o Rubro-Negro Carioca tenta virar a chave e mudor o atual cenário. Para isso, a expectativa da diretoria é acertar com o técnico Tite.
Pelo Brasileirão, o próximo duelo do Fla será no sábado (30), quando recebe o Bahia, no Estádio do Maracanã, às 16h, pela 25ª rodada da competição. A ideia, nesse caso, é ter o ex-comandante da Seleção Brasileira e do Corinthians à beira do gramado, de acordo com informações publicadas pelo jornal O GLOBO. Do contrário, Jorge Sampaoli deve ‘bater as botas’ do clube, junto aos seis auxiliares dele.
Leia mais
Bahia volta atrás e anuncia cancelamento de parceria com Yacht Clube
Vitória se posiciona após ex-lateral do clube cobrar 'bicho' de 2022
Fim do projeto: após empate na 'Sula', Luxa é demitido do Corinthians
Caso realmente feche com o Flamengo, Tite deve ser acompanhado de dois auxiliares, um preparador físico e um analista. O contrato oferecido pelo clube carioca é até o fim de 2024, ou seja, no encerramento da gestão do presidente Rodolfo Landim.
Na noite desta terça, o experiente treinador desembarcou no aeroporto Santos Dumont, o que levantou a poeira na torcida rubro-negra.