Na beira do abismo do Z-4, o Vitória tem uma nova missão árdua na elite do Campeonato Brasileiro deste ano. Contra o Vasco da Gama, o Leão da Barra brigará pelo seu primeiro triunfo na Série A, já que chega a 6ª rodada, com um jogo a menos, apenas com um empate e três derrotas. Todavia, o técnico Léo Condé definiu com quem não quer contar.
Entre os jogadores estão o atacante Osvaldo. Ele sofreu um trauma cervical durante o treino. O experiente jogador passou por exame no Hospital São Rafel. Apesar de não ter nada grave, segundo a assessoria do clube, ele foi vetado para o confronto.
Quem também deve ser ausência é o meio-campista Daniel Junior, segundo informações divulgadas pelo jornalista Marcos Guedes. Comprado há três meses pelo Leão da Barra, Daniel soma dois gols em oito jogos.
Leia mais
Pega, Leão! Confira primeiras imagens do novo ônibus do Vitória
De olho na reação, Leão finaliza treinos para 'rugir' contra o Vasco
Leoas goleiam Acauã e avançam para quartas da Série A3 do Brasileiro
Parte da torcida tem pedido mais oportunidades de titular para o jogador, porém ele pouco tem sido cobiçado por Condé durante a temporada.
O zagueiro Wagner Leonardo, expulso na derrota para o São Paulo, pela 5ª rodada, cumprirá suspensão. Reynaldo deve ser o substituto dele. Em contrapartida, o volante Rodrigo Andrade e o zagueiro Camutanga devem retornar.