Em busca da reação na Série A, o Vitória encerrou os preparativos, na manhã deste sábado (11), para 'rugir alto' contra a equipe do Vasco da Gama, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. O duelo entre as equipes, válido pela 6ª rodada do Brasileirão, será neste domingo (12), às 18h30.
Presentes no campo Bebeto Gama, do CT Manoel Pontes Tanajura, um grupo de jogadores foi comandado pelo treinador Léo Condé para realizar exercícios táticos. Em seguida, aperfeiçoaram as jogadas de bolas paradas ofensivas.
A outra parte do elenco ficou sob os cuidados do assistente Renato Negrão, que realizou atividades técnicas. Por fim, o técnico organizou um coletivo em campo reduzido com todo o grupo.
Desfalques e retornos
Para a partida deste domingo, o Rubro-Negro não contará com o zagueiro Wagner Leonardo, que cumprirá suspensão após receber um cartão vermelho contra o São Paulo. Reynaldo foi o escolhido para ser o substituto.
Leia também: Leoas goleiam Acauã e avançam para quartas da Série A3 do Brasileiro
Em contrapartida, Condé conta com os retornos de Camutanga, Rodrigo Andrade e Iury Castilho, que estavam no departamento médico. Com isso, o treinador pode fazer alterações no time titular.
A provável escalação tem os jogadores: Lucas Arcanjo; Zeca (Willean Lepo), Camutanga, Reynaldo e Pk (Lucas Esteves); Willian Oliveira, Dudu, Rodrigo Andrade (Jean Mota) e Matheusinho; Janderson e Alerrandro (Luiz Adriano).
O Vitória ainda não venceu nesta edição da primeira divisão nacional e busca conseguir uma reação contra o Cruz Maltino neste domingo. Com apenas um ponto conquistado, o Leão da Barra figura na 18ª posição da tabela.