Após a vitória em cima do Bahia, por 3 a 2, no último domingo (3), pela penúltima rodada do Brasileirão, o volante Juninho revelou em entrevista pós-jogo que a história do 'pix de incentivo', enviado pelos rivais, para vencerem o Tricolor de Aço era real.
"Tentaram de alguma forma esse incentivo (financeiro), mas a gente negou. Tenho compromisso com minha família, com minha carreira, com o clube, com a camisa que eu visto, e quando dá um dinheiro desse como incentivo, com todo respeito, não estou falando que é errado não, é uma vergonha para gente", expressou ele.
Leia mais
Torcida parte para cima de jogadores no desembarque do Bahia, e PM age
Após derrota, Bahia chega a quase 70% de chances de ser rebaixado
"Me sinto envergonhado", revela Rogério Ceni após derrota pro Coelho
O jogador também ressaltou que eles se motivaram a vencer por mérito próprio e não pelo dinheiro ofertado. "Quando a gente aceita isso, a gente está provando que é movido pelo dinheiro. Se alguém falar que a gente jogou por dinheiro, não. Não aceitamos nem um real, nem um centavo. Por nossa escolha”, disse.
Juninho sobre a mala branca para o América entregar.
— ⚽ (@DoentesPFutebol) December 4, 2023
📹 @ESPNBrasil pic.twitter.com/7fWJbTevrb
Mesmo já rebaixado e com um a menos em campo, o Coelho ainda nutriu forças para vencer o Esquadrão na noite do último domingo por 3 a 2. O placar dificultou ainda mais a vida do Bahia, que precisa vencer ou empatar contra o Atlético-MG, em casa, e torcer para o Vasco não pontuar contra o Bragantino, na última rodada.