As zebras presentes nas 21 edições anteriores da Copa do Mundo ganharam mais um capítulo nesta terça-feira, 22. É que, diante do favoritismo da Argentina, a Arábia Saudita fez valer a determinação e a força de vontade para quebrar não só a superioridade técnica da Albiceleste, como também quebrou 36 jogos de invencibilidade.
Com essa máxima, o meio-campista sérvio Filip Djuricic, da Sampdoria, da Itália, considera o resultado capaz de proporcionar à Sérvia esperanças para o confronto contra o Brasil, nesta quinta-feira, 24, às 16h (horário de Brasília), no estádio Lusail, pela primeira rodada do Grupo G do Mundo.
“O jogo que abriu a rodada mostrou o que torna o futebol bonito e que surpresas são possíveis. Um jogo completamente diferente nos espera contra o Brasil. Estamos nos preparando em paz, as condições climáticas nos agradam (...) Os brasileiros têm defeitos, sabemos quais são, e vamos basear nisso a nossa ideia de sucesso, já no primeiro jogo”, analisa Djuricic, em entrevista coletiva cedida nesta terça.
Leia Mais
Brasil deve lançar 11 titulares inéditos na estreia da Copa do Qatar
Patrocínio para federação alemã é cancelado após polêmica de braçadeira
Dinamarca e Tunísia empatam sem gols na Copa
“A análise do Brasil não é tão necessária, conhecemos muito bem o time deles, principalmente os goleiros. Acredito que teremos boas informações sobre os outros dois rivais (Suíça e Camarões). Sabemos da nossa qualidade, estamos no caminho certo, estamos indo muito bem rumo ao Mundial. Faremos questão de mostrar à nação e ao público na Sérvia que merecemos grandes coisas”, acrescenta o meia.