Longe do octógono desde 2021, o lutador Conor McGregor é aguardado para retornar ao UFC ainda este ano, onde deve duelar com Michael Chandler. O irlandês ainda revelou que não pretende se aposentar tão cedo e planeja lutar "até o túmulo” e usou como exemplo o lendário boxeador Mike Tyson, de 57 anos.
"Quando estiver dentro de um caixão é que vou parar. Algo que realmente me impressionou com Mike Tyson foi que ele foi questionado em uma entrevista antes da luta contra Roy Jones Jr. sobre o que Cus D'Amato - que foi seu mentor e treinador - diria sobre voltar. E o que Tyson disse foi: "Cus me diria 'por que você demorou tanto?''”. Isso realmente me impressionou", declarou Conor McGregor em entrevista à "TNT Sports" americana.
"Mike Tyson agora está lutando contra Jake Paul. Ele também lutou com Roy Jones. Aí está, esse é um cara mais velho", completou.
Veja também:
"Nossa força tem que prevalecer" diz Osvaldo sobre Ba-Vi
A última aparição de McGregor no octógono foi diante de Dustin Poirier. Na ocasião, acabou fraturando o tornozelo e está longe dos esportes de combate há quase três anos.