29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

"até o túmulo” - 29/03/2024, 15:23 - Da Redação

McGregor descarta aposentadoria e se inspira em Tyson: "Está lutando"

Irlandês ainda revelou que não pretende se aposentar tão cedo e planeja lutar "até o túmulo”

A última aparição de McGregor no octógono foi diante de Dustin Poirier, em julho de 2021
A última aparição de McGregor no octógono foi diante de Dustin Poirier, em julho de 2021 |  Foto: MICHAEL REAVES / AFP

Longe do octógono desde 2021, o lutador Conor McGregor é aguardado para retornar ao UFC ainda este ano, onde deve duelar com Michael Chandler. O irlandês ainda revelou que não pretende se aposentar tão cedo e planeja lutar "até o túmulo” e usou como exemplo o lendário boxeador Mike Tyson, de 57 anos.

"Quando estiver dentro de um caixão é que vou parar. Algo que realmente me impressionou com Mike Tyson foi que ele foi questionado em uma entrevista antes da luta contra Roy Jones Jr. sobre o que Cus D'Amato - que foi seu mentor e treinador - diria sobre voltar. E o que Tyson disse foi: "Cus me diria 'por que você demorou tanto?''”. Isso realmente me impressionou", declarou Conor McGregor em entrevista à "TNT Sports" americana.

"Mike Tyson agora está lutando contra Jake Paul. Ele também lutou com Roy Jones. Aí está, esse é um cara mais velho", completou.

Veja também:

"Nossa força tem que prevalecer" diz Osvaldo sobre Ba-Vi

A última aparição de McGregor no octógono foi diante de Dustin Poirier. Na ocasião, acabou fraturando o tornozelo e está longe dos esportes de combate há quase três anos.

exclamção leia também