22º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

quer se mandar - 15/08/2023, 20:43 - Bruno Dias

Mbappé pode dispensar bônus milionário para 'se sair' do PSG de graça

Craque francês ainda detém o objetivo de deixar o clube de graça em 2024

Mbappé recebe até 150 milhões de euros em bônus por temporada
Mbappé recebe até 150 milhões de euros em bônus por temporada |  Foto: Franck Fife/AFP

Após um bom tempo afastado, Kylian Mbappé retornou aos treinamentos junto do restante do elenco do PSG na última semana e uma possível renovação de vínculo parecia encaminhar. Porém, de acordo com informações do jornal "L'Equipe", o jogador ainda não pretende renovar e pode dispensar o bônus milionário em seu contrato para poder se mandar de graça.

O francês detém uma clausula em seu contrato, assim como outros jogadores, de que, a cada temporada que passa vestindo a camisa do time, ele recebe uma quantia fixa a mais do que o próprio salário. O valor que Mbappé recebe por temporada de bônus, é o de até 150 milhões de euros (cerca de R$ 800 milhões).

Leia também

Prestes a meter o pé do PSG, Neymar deixa escapar treta com Mbappé

Rumo a Arábia, Neymar publica story rebatendo críticas

PSG se despede do 'menino Ney': "Uma lenda do clube"

Com ele abrindo mão desta quantia, o clube não sairia totalmente no prejuízo após sua saída de forma gratuita, pois, gera uma folga considerável nas economias no clube para o próximo ano.

Porém, apesar disto, a equipe parisiense ainda mantém esperanças de tentar fechar um acordo de renovação com o camisa 7 ao decorrer da temporada, seja por uma extensão do seu vínculo, ou convencê-lo a ser negociado, para render mais 'grana' ao clube.

exclamção leia também