26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

acordo próximo? - 14/08/2023, 13:33 - Bruno Dias

Em meio a saída de Neymar, Mbappé reintegra elenco do PSG

Atacante francês retornou aos treinamentos com a equipe francesa após passar dias afastado

Mbappé durante treinamentos do PSG
Mbappé durante treinamentos do PSG |  Foto: Divulgação / PSG

Em meio a iminente novela sobre a transferência de Neymar para o Al-Hilal da Arábia Saudita, o craque Mbappé retornou aos treinamentos em conjunto com a equipe do PSG durante o último sábado (12), antes da partida de estreia do clube. O time francês divulgou o retorno do camisa 7 nas redes sociais.

"Depois de discussões muito construtivas e positivas entre Paris Saint-Germain e Kylian Mbappé antes da partida PSG-Lorient, neste sábado, 12 de agosto, o jogador foi reintegrado no primeiro time de treinamento nesta manhã", informou a nota divulgada pelo Paris.

Leia mais

Neymar da Arábia: Atacante assina contrato milionário nesta segunda

Richarlison faz caridade e banca cursos de inglês para projeto social

Após perder Courtois, Real Madrid contrata goleiro 'tapa buraco'

O jogador estava afastado das atividades com o restante da equipe por causa da sua decisão de não renovar o contrato e ter o veredito de deixar o clube sem custos no ano que vem. No entanto, parece que a situação mudou de ares e ambas as partes estão encaminhando um acordo.

O Paris-Saint-Germain tem confronto marcado para o próximo sábado (19), às 16h (de Brasília), contra o Toulouse, no Stadium Municipal, e deve contar com a estrela francesa entre os relacionados para estrear na temporada.

exclamção leia também