O Vitória anunciou, por meio das suas redes sociais, que Paulo Alberto Gonçalves do Nascimento, massagista da divisão de base do clube, faleceu na madrugada desta terça-feira (3). Tiquinho, como também era conhecido, tinha 41 anos, e foi vítima de um infarto.
Veja também:
Reforços e saídas: veja tudo da dupla Ba-Vi na última janela de transferências
Bom trabalho? Carpini é o técnico que mais perdeu no Brasileirão 2024
O velório foi realizado às 12h no Cemitério Bosque da Paz com sepultamento marcado para às 15h15.
Em solidariedade, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) anunciou que os jogos do Baianão sub-15 e sub-17, Baianão Feminino e do Intermunicipal Ednaldo Rodrigues 2024, terão um minuto de silêncio em homenagem póstuma.
Veja a nota emitida pela entidade máxima do futebol baiano:
"Consternada com o falecimento do Sr. Paulo Alberto Gonçalves do Nascimento, mais conhecido como 'Tiquinho', massagista das Divisões de Base do Esporte Clube Vitória, a Diretoria desta entidade se solidariza neste momento de dor e tristeza com seus familiares e amigos.
Em virtude deste sentimento, o presidente da FBF determina que nos jogos do Baianão Sub-15 e Sub-17, Baianão Feminino e do Intermunicipal Ednaldo Rodrigues - Edição 2024, a serem realizados em 7 e 8 de setembro, seja obedecido um minuto de silêncio em homenagem póstuma.
Nossos sinceros sentimentos, aos familiares e amigos.
Por fim, enviamos os nossos votos de apreço e elevado respeito".