31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Deitou - 14/11/2023, 08:58 - João Grassi- Atualizado em 14/11/2023, 13:11

Massacre: Brasil goleia Nova Caledônia por 9 a 0 no Mundial sub-17

Seleção impressionou com o número de 81 finalizações

Seleção Brasileira não tomou conhecimento da Nova Caledônia
Seleção Brasileira não tomou conhecimento da Nova Caledônia |  Foto: Leto Ribas/CBF

A Seleção Brasileira não deu sopa para o azar e atropelou a Nova Caledônia nesta manhã de terça-feira (14), pela fase de grupos do Mundial sub-17. Sem tomar conhecimento do adversário, o Brasil aplicou sonoros 9 a 0, seu placar mais elástico na categoria.

A partida foi realizada em Jacarta, capital da Indonésia, país-sede da competição. Foi a segunda partida do time brasileiro no Mundial, após a virada sofrida contra o Irã na estreia.

Os gols do jogo foram marcados por Kauã Elias (3x), Rayan (2x), Estevão, Luighi, Vitor Reis e João Victor. A partida foi válida pelo Grupo C do torneio, em que a Seleção conquista sua primeira vitória.

O time brasileiro finalizou 81 vezes durante a partida, um número raro e impressionante. Entre esses chutes, 23 foram na direção do gol e 33 erraram o alvo. Os 25 demais foram travados pela zaga da Nova Caledônia.

A Seleção Brasileira agora soma três pontos no grupo C e está viva na briga pela vaga para o mata-mata. Na última rodada da primeira fase, o Brasil encara a Inglaterra no dia 17 de novembro, uma sexta-feira às 9h, em Jacarta.

exclamção leia também