No seu terceiro ciclo de Copa do Mundo, o zagueiro Marquinhos, do Paris Saint-Germain, respondeu a instável relação da torcida com a Seleção Brasileira nos últimos anos. Em entrevista neste domingo (17), no Barradão, em Salvador, o veterano ressaltou o compromisso de toda delegação com a Canarinho.
Veja também:
Abner comenta entrosamento com Vini Jr na Seleção: "Fica mais fácil"
“Especial”, diz jogador baiano sobre defender a Seleção em Salvador
"A gente estava em uma posição muito difícil, existem muitas criticas e pontos negativos que acabam sendo expostos e isso é normal. Com relação ao objetivo, queremos classificar da melhor forma, então com certeza os confrontos diretos são muito importantes. Não nos preocupamos muito com a tabela", analisou Marquinhos.
“O pedido é que não abandonem a Seleção, não deixem de lado, não [...] É meu terceiro ciclo e posso dizer 100% que todos os que estão aqui estão vindo com muito orgulho, fé e esperança, dignidade. Vivemos o nosso momento aqui como se fosse o último da nossa vida, uma oportunidade única", finalizou.
O Brasil vai finalizar a preparação para encarar o Uruguai às 17h desta segunda-feira (18), na Arena Fonte Nova. A última atividade, no palco do confronto, servirá para o reconhecimento do gramado.
A Seleção Brasileira recebe o Uruguai às 21h45 de terça-feira (19), na Fonte Nova, pela 12ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Neste momento, a Canarinho ocupa a quarta posição, com 17 pontos somados.