30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Celebridade no mar - 29/04/2023, 22:05 - Rafael Tiago Nunes- Atualizado em 29/04/2023, 22:38

Marcelo Cady, filho de Ivete, participa de torneio de surfe na Bahia

Filho da rainha do axé disputou nas categorias sub16 e sub14 no Tivoli Triple Crown, em Praia do Forte

Marcelo Cady disputou em duas categorias
Marcelo Cady disputou em duas categorias |  Foto: Rodrigo Calzone/Divulgação

Quem também marcou presença entre a garotada da nova geração no Tivoli Triple Crown, etapa do Circuito Baiano de Surfe, realizado no mar da Praia da Catinguiba, em Praia do Forte, foi Marcelo Cady, de 13 anos, filho da cantora Ivete Sangalo e do nutricionista Daniel Cady.

Marcelinho também caiu no mar para disputar nas categorias Sub16 e Sub14. Ele acabou eliminado nas duas categorias e não avançou para a final, mas mostrou estilo com a prancha, técnica no mar e espirito esportivo após a eliminação.

Leia também

Líderes do ranking, Bino Lopes e Frabício Bulhões avançam às quartas

Presente e futuro do surfe na última etapa do Tivolli Triple Crown

Com um sorriso no rosto ao sair do mar, ele falou: “Sou mais freesurfer (quem surfa para se divertir, sem se preocupar com a performance ou campeonatos), mas de vez em quando eu participo de uns campeonatos pra ficar na praia com meus amigos, com a galera. Um pouco de atenção faz bem também, né (rs). Mas é isso, cabeça pra frente, positividade sempre. Que isso aqui é uma coisa maravilhosa. Estar aqui vivo, com meus amigos, surfando”, comentou Marcelo, que já surfa há cinco anos.

Marcelo Cady antes de cair no mar
Marcelo Cady antes de cair no mar | Foto: Rafael tiago

Neste sábado (29), foram disputadas as eliminatórias nas categorias Feminino, Sub18, Sub16, Sub14, Sub12, Sub10 e Sub8, somando mais de 100 atletas no mar da Praia da Catinguiba. Também saiu o primeiro campeão do Tivoli Triple Crown na categoria Local, Pedro Guerreiro somou 10 pontos e superou Osvaldo Júnior (9.40), Luis Fernando (8.83) e Gabriel Guerreiro (6.30).No feminino, a final também acontece hoje, a partir das 14h. Estão na disputa: Samira Vitória, Dayse Costa, Catarina Lorenzo e Luiza Nunes.

Dayse Costa teve a maior nota do feminino
Dayse Costa teve a maior nota do feminino | Foto: Rodrigo Calzone/Divulgação

exclamção leia também