31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Copa do Mundo 2022 - 17/11/2022, 16:19 - Pedro Moraes- Atualizado em 17/11/2022, 16:31

Mané não fica ‘sadio’ e Senegal tem perda suprema para Copa

Mané não fica ‘sadio’ e Senegal tem perda suprema para Copa

Mané não fica ‘sadio’ e Senegal tem perda suprema para Copa
Mané não fica ‘sadio’ e Senegal tem perda suprema para Copa |  Foto: KENZO TRIBOUILLARD/AFP

Não deu para o atacante Sadio Mané, de Senegal. Na tarde desta quinta-feira, 17, a assessoria de imprensa da seleção senegalesa admitiu que o jogador foi cortado da lista de convocação para a disputa da Copa do Mundo do Qatar 2022. O atleta do Bayern de Munique se lesionou antes do começo do Mundial, no dia 20 de novembro.

Um novo exame de ressonância magnética foi feito sobre o jogador, de acordo com uma entrevista do departamento médico de Senegal. Por causa do exame, foi constatado que Mané não conseguiria atuar em nenhuma das partidas do torneio.

“Infelizmente o exame de hoje mostrou que a evolução não foi favorável como nós imaginamos. E infelizmente Sadio Mané não poderá jogar essa Copa do Mundo”, destacou o médico da delegação, Manuel Alfonso.

A princípio, Mané ficaria ausente dos jogos iniciais no Qatar para, posteriormente, tentar voltar a aptidão. Ele se lesionou na fíbula durante um confronto do Campeonato Alemão pelos Bávaros em novembro e virou dúvida desde então.

Por outro lado, líderes religiosos até tentaram outras estratégias, como a união por orações ao atacante, mas o tratamento necessário não conseguiria deixá-lo à disposição.

exclamção leia também